Caso Puma: como a fabricante de tênis foi impactada pelo rápido atendimento e troca de produtos de higiene pessoal na Profline

Caso Puma e Profline: atendimento de excelência

Caso Puma: como a fabricante de tênis foi impactada pelo rápido atendimento e troca de produtos de higiene pessoal na Profline

Como fornecedor parceiro de higiene e limpeza, a Profline entrega produtos de fábrica e serviços personalizados, garantindo alta qualidade e disponibilidade, além da responsabilidade ambiental. 

A Byanca Galante, Assistente Executiva da Puma, afirma que desde o início da parceria com a Profline está muito satisfeita; possui uma executiva de vendas que atende de prontidão a qualquer hora – seja dia ou noite, faça chuva ou faça sol – e a entrega é bastante rápida. A facilidade de receber faturas, notas, e afins por e-mail é um dos diferenciais destacados. Além disso, outro ponto de destaque foi a sustentabilidade.

Dentre os benefícios que mais gosta na parceria, ela pontua a praticidade de pedir os produtos pelo WhatsApp diretamente com sua consultora e a possibilidade de sempre poder trocar o tipo de produto, podendo provar outros modelos, inovações, tanto de equipamentos quanto de produtos, para estar sempre ciente de novidades que podem servir melhor seus negócios. 

Caso de Sucesso da Puma: depoimento de Executiva da fabricante de tênis mostra como a Profline pode melhorar o seu negócio sendo um fornecedor parceiro de limpeza e higiene

Segundo Byanca, antes da parceria, o fornecimento de produtos e outros materiais de limpeza demorava muito, além de problemas na entrega e qualidade instável.  Assim, afirma que quem precisar da Profline, deve investir sem receios. Veja abaixo o vídeo do depoimento:

Mas antes de falar sobre os diferenciais da Profline como fornecedor parceiro de limpeza e higiene, é importante reforçar os aspectos que antecedem essa escolha.

O que caracteriza um bom fornecedor de produtos de higiene e limpeza?

A escolha por um fornecedor parceiro de limpeza e higiene deve ser feita com muita cautela, especialmente se o ambiente possui regras estritas, como a de vigilância sanitária. Confira alguns pontos imprescindíveis ao avaliar a troca de um fornecedor:

  1. Confiabilidade do fornecedor: busque suas credenciais e parcerias.
  2. Avaliações e recomendações: o que outras empresas falam sobre o fornecedor
  3. Qualidade dos produtos: busque saber se os produtos vendidos são originais, de fábrica? Quais marcas representam?
  4. Responsabilidade com o meio ambiente: verifique os selos que a marca representa
  5. Ofertas competitivas: avalie se o fornecedor gera valor para o seu negócio 

Veja nesse artigo as principais diferenças entre distribuidor e parceiro de limpeza para compreender melhor o nosso diferencial sobre a concorrência.

Quem é a Profline Higiene?

A Profline Higiene é pioneira em soluções de higiene. Há mais de 20 anos trabalhamos para oferecer o que há de mais moderno e de maior qualidade entre produtos de limpeza e higiene, buscando ajudar organizações a economizar produtos e otimizar sua equipe, através de opções personalizadas para sua necessidade e orçamento. Somos uma distribuidora de produtos de limpeza e higiene em São Paulo, exclusiva da Santher, empresa consolidada há mais de 70 anos no mercado nacional, cuja compartilhamos os mesmos ideais: satisfação ao cliente e compromisso com pautas de sustentabilidade.

Com o objetivo de proporcionar comodidade aos nossos clientes, dispomos de um sistema abrangente e inteligente que facilita o monitoramento da qualidade do serviço, acompanhandoa compra de produtos de limpeza a qualquer momento do dia, com tarifas fixas e um atendimento personalizado mediante um consultor dedicado. Adicionalmente, oferecemos sessões de treinamento de implantação e reciclagens direcionados para a sua equipe.

Resumimos 10 vantagens na contratação do programa de parceria de higiene da Profline. Diferente de uma distribuidora de produtos, nós entendemos de gestão sustentável. 

10 vantagens do Programa de Parceria da Profline

1- Portal de compras dedicado: a Profline possui um portal de compras dedicado para facilitar a gestão dos seus pedidos conosco! Seu facilities não pode parar no tempo com planilhas manuais,

2- Assistência Técnica: conte com uma equipe de técnicos que vão até o estabelecimento para instalar e realizar manutenção de seus equipamentos. A maioria das empresas não dão esse suporte nem manutenção preventiva.

3- Produtos com propósito: as marcas que comercializamos têm selo ABNT, certificações sustentáveis, produtos que você pode diluir, de usos versáteis, e que podem contribuir para alcançar a suas metas de sustentabilidade. (Por exemplo:Linha reviva, nossa inovadora linha ecológica feita a partir da camada dentro da caixinha de leite com celulose. Veja aqui como é sua fabricação e depoimento sobre seu uso).

4- Atendimento humanizado: cada empresa possui o seu próprio consultor(a) para atender suas necessidades de maneira personalizada durante o programa de parceria.

5- Assessoria permanente de limpeza: suporte constante, antes e depois da implantação, – seja de carrinhos, de equipamentos, de dispensers – a Profline oferece um treinamento da equipe sobre como usar cada um dos produtos e como ter um plano para realizar seu trabalho de maneira mais assertiva.

6- Centralização de compras: a Profline centraliza as compras para o cliente de seus produtos

7- Dispensers de fábrica gratuitos: visual diferenciado, preparado para o papel, focado na redução de papel e na qualidade

8- Entrega rápida: Prazo de até 48h para entrega dos produtos

9- Treinamentos com a equipe: a Profline oferece um treinamento completo de limpeza para a sua equipe, desde o uso de produtos e equipamentos, até planejamento e ensinando métodos como Ciclo de Sinner e POP (Procedimento Operacional Padrão). Nossas aulas podem ser feitas nas modalidades presencial ou EAD, e disponibilizamos todas as ferramentas para facilitar esse controle.

10- Banners de conscientização: receba banners de conscientização e a importância de higiene das mãos, de usar álcool gel, usar uma folha por vez e itens do gênero.

Sistema de comodato

O comodato funciona como um empréstimo, a Profline fornece à sua empresa os dispensers que podem ser de papel toalha, higiênico e sabonete. Além disso, cuidamos da instalação e manutenção dos equipamentos. A única regra é que o cliente compre conosco os materiais que usará no abastecimento desses equipamentos. 

Funciona como uma troca, nós disponibilizamos os equipamentos e você nos escolhe como o fornecedor desses insumos, sem compra mínima e sempre respeitando a necessidade do seu negócio; algumas precisam de pouco material e fazem compras mensais, enquanto outras optam por modelos quinzenais ou semanais, essa periodicidade e quantidade são variáveis e flexíveis, para atendê-lo de forma personalizada.  Queremos o melhor para sua empresa e o planeta, nosso objetivo é redução de lixo e redução do desperdício no consumo de papel.

Por ser uma escolha popular devido aos seus múltiplos benefícios, já tratamos muito sobre a temática em nosso blog, leia os artigos abaixo:

Fazemos questão que o seu dinheiro seja bem utilizado e por isso nossos maiores diferenciais estão na redução dos desperdícios no consumo de papel e consumo de sabonete, redução de lixo, otimização de tempo e técnica da sua equipe de limpeza, preocupação com sua imagem e comprometimento com ESG. 

Fale com nossos especialistas.

Agende um horário agora mesmo!