Início » 3 dispensers de papel que você precisa conhecer
Higiene Corporativa

3 dispensers de papel que você precisa conhecer

Cassio Redator

21 setembro, 2020
Tempo de leitura: 6 minutos

O uso de papel toalha para secar as mãos é um processo prático e higiênico, mas o papel não pode ficar espalhado pelo banheiro e em outros ambientes. O ideal é que fique guardado em um dispenser de papel, e existem muitos modelos diferentes.

Para que possa escolher o mais adequado para sua empresa, é preciso entender o perfil do usuário, o fluxo de pessoas e conhecer quais são as opções existentes de dispenser de papel e os diferenciais de cada uma.

1. Dispenser de papel toalha bobina Auto Corte Titanium

Esse é um produto da linha Santher Professional, fabricante do papel Personal e SNOB que foi desenvolvido para quem optou por utilizar o papel toalha de bobina, por ter um número grande de pessoas que circulam pelo local e, dessa forma não é necessário fazer a reposição com tanta frequência.

Ele é produzido com material de alta qualidade e aguenta 150kg de impacto, por isso, é bastante resistente mesmo quando existe uso constante e evita o desperdício com dispensers quebrados. Visualmente possui linhas curvas que o tornam bonito, elegante e seu tamanho compacto é ideal até mesmo para espaços pequenos.

2. Dispenser de papel toalha interfolha Titanium dtd10

O dispenser de papel toalha interfolha Titanium Santher é indicado para quem busca economia no uso sem abrir mão das folhas avulsas, evitando encostar em botões laterais e que tenha a mesma durabilidade e autonomia que um papel em bobina. E não renunciando a um produto que ofereça um excelente custo-benefício.

Com uma boa resistência, consegue durar ao longo do tempo e até mesmo diante de alguns erros de utilização, por exemplo, quando as pessoas puxam as folhas com um pouco mais de força ou se apoiam sobre ele.

A forma como foi projetado permite que se puxe uma folha por vez evitando que essas fiquem presas na saída do dispositivo, além de fazer o papel descer sem cair várias folhas por vez e sempre vindo aberta nas mãos, trazendo a sensação de que o usuário está com a mão mais “cheia” de papel toalha e com o suficiente para secá-las, inibindo assim alguns exageros e reduzindo o consumo em até 15%. Esse dispenser de papel também possui um tamanho reduzido e uma altura maior para ser utilizado para alto tráfego, sendo ideal para hospitais, escolas, indústrias, cinemas, espaço de lazer e locais com alto fluxo de pessoas.

3. Dispenser de papel toalha interfolha Elegance

Outro produto desenvolvido pela linha Santher Professional é o dispenser de papel toalha interfolha Elegance. O seu visual é futurista e consegue combinar um toque de sofisticação deixando qualquer espaço bastante refinado. Isso é possível porque possui uma forma arredondada e um visor translúcido trabalhado, que deixa visível o papel toalha mesmo com ele fechado e pode ser usado como nível para facilitar o abastecimento, e ajudar no controle do consumo.

Dentro dele o papel toalha fica protegido e a reposição pode ser feita de forma simples com a chave ou dispositivo de abertura rápida, que garantem também mais cuidados.

Durante o uso, as folhas não enroscam e qualquer pessoa consegue usar, pois, não possui sensores que ficam travando e o papel é feito exatamente para seu tamanho.

Pelo seu visual também é utilizado para demonstrar a preocupação da empresa com os clientes e funcionários que utilizam diariamente e que percebem uma padronização, e um nível elevado de cuidados. Indicado para banheiros de escritórios, clínicas, restaurantes, condomínios e ambientes refinados.

Pontos comuns dos dispensers de papel

Nos três casos apresentados o fabricante é o mesmo, e isso faz com que todos sejam produzidos com um material resistente apesar de terem características próprias que tornam os padrões únicos.

A maioria dos modelos são encontrados na cor branca, facilitando a combinação com qualquer paleta de cor pela sua neutralidade.

Outro motivo da escolha da cor é para demonstrar que ele sempre está limpo, pois, qualquer sujeira seria vista facilmente. E para quem cuida da limpeza não existe preocupação, uma vez que o material não retém o pó ou resíduos e pode ser facilmente higienizado.

Seja qual for o modelo de dispenser de papel toalha escolhido, optando por um desses fará uma boa escolha e estará adquirindo um produto que possui excelente custo-benefício. Seu uso segue o modelo de comodato e não é preciso um investimento inicial ou ter custos com esses equipamentos. Se precisar de mais informações para decidir, entre em contato conosco.

Categorias

Faça o download de materiais que auxiliam a educar a sua equipe e a evitar o desperdício