portal de compras Profline

Conheça o portal de compras da Profline

Empresas precisam encontrar formas de realizar as compras sem perder tempo, principalmente ao realizar a compra de produtos recorrentes que não são sua curva “A” de itens, como a matéria-prima em uma produção, por exemplo. A tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo.

A Profline sabe o que os clientes precisam quando o assunto são os materiais de higiene e limpeza. Por isso, criou o portal de compras que oferece uma série de recursos e vantagens.

O que é o portal de compras?

O portal de compras da Profline, também conhecido como e-business, é uma ferramenta online que é disponibilizada para os clientes que possuem contrato prévio para o fornecimento de material.

Ele permite que o gestor adquira produtos de higiene, limpeza, descartáveis e equipamentos. Nele é possível acompanhar os pedidos e realizar o controle orçamentário.

Esse é um serviço gratuito para as empresas que se tornam parceiras. Leva até 30 dias após a formalização do contrato para ficar disponível e pode ser usado de forma ilimitada.

O que encontro no portal?

Essa ferramenta permite uma gestão completa das compras realizadas com a Profline e oferece algumas vantagens. Confira:

Preços diferenciados

Cada empresa terá acesso ao seu portal através de login e senha. Nele poderá encontrar os preços acordados previamente. Isso significa que os produtos que foram negociados poderão ser adquiridos sem que haja surpresas nos valores e a empresa pode criar seu budget sem precisar fazer vários orçamentos e desperdiçar um tempo precioso para a aquisição dessa linha de insumos mensais.

Lista de produtos

É possível encontrar no portal uma ampla lista de produtos fornecidos pela Profline. Os itens ficam separados por categorias, e os outros produtos podem ser adicionados sempre que for conveniente para centralizar suas compras.

Histórico das requisições

Há como acompanhar todos os pedidos realizados e ter um controle dos gastos. Eles podem ser divididos em pedidos liberados, bloqueados, remetidos, faturados, em trânsito, entregues, entre outros.

É possível utilizar filtros de períodos e ter acesso às informações detalhadas para entender como as compras estão sendo feitas.

Veja mais: 8 motivos para contratar a Profline

Compras para diferentes endereços ou CNPJ’s

É possível cadastrar mais de uma filial para fazer as compras com a Profline. Basta selecionar os itens e escolher em qual local deverá ocorrer a entrega.

Isso garante mais autonomia para cada escritório e o administrador geral pode liberar ou bloquear o pedido.

Pode-se criar usuários responsáveis por cada filial, endereço ou CNPJ, ou para mais de um deles e encaminhar o pedido para o administrador apenas revisar e fazer a liberação, sem planilhas, trabalho e nem perda de prazos ou risco de ficar sem produto.

Possibilidade de definir cotas

Se a ideia é não extrapolar no orçamento, é possível definir cotas para cada filial, endereço ou CNPJ de números de pedidos, ou valor. Isso garantirá o consumo mais consciente.

Quais as vantagens do portal de compras da Profline?

O portal de compras foi pensado para facilitar o acesso das empresas aos produtos, entre seus benefícios podemos citar:

  • Ferramenta de uso simples e sem custo para clientes.
  • Possibilidade de fazer as compras de qualquer lugar ou filial a qualquer horário.
  • Preços diferenciados para os produtos negociados.
  • Maior controle dos gastos, já que eles ficam reunidos em um único local.
  • Acesso a diferentes itens e produtos na mesma ferramenta.
  • Ter acesso a produtos de qualidade e certificados.
  • Facilidade de receber os itens no endereço selecionado.
  • Manual de instrução e suporte por telefone para uso do portal.

O Portal de Compras da Profline é uma forma de facilitar as compras dos produtos descartáveis, limpeza e higiene sem pagar a mais por isso.

Se a sua empresa deseja ter acesso a essa facilidade e usufruir de todos os benefícios, entre em contato conosco.