Início » Suporte de papel toalha Santher: conheça todos os modelos e finalidades
Higiene Corporativa

Suporte de papel toalha Santher: conheça todos os modelos e finalidades

Cassio Redator

27 outubro, 2020
Tempo de leitura: 5 minutos

A Santher é uma marca reconhecida e que está presente em muitas empresas e casas. É fabricante dos papeis Personal e SNOB e sua linha profissional de suporte de papel toalha oferece soluções inteligentes que ajudam a reduzir o desperdício de materiais de higiene.

Para que possa atender por completo os clientes, a empresa oferece o suporte de papel toalha e os papéis que serão usados no abastecimento compatíveis com os modelos vendidos. Dessa forma é possível evitar o desperdício no momento do uso e ter produtos de ótima qualidade.

Conheça quais são os modelos disponíveis de suporte e quando usar cada um deles.

Linha Titanium e Quartz

Possui os modelos de suporte de papel toalha que são mais resistentes e voltados para locais com alta circulação de pessoas. Os produtos possuem um tamanho maior do que os convencionais para que possam armazenar uma quantidade também maior de papel e reduzir o número de vezes que a reposição é feita.

Dispenser de Papel bobina

Esse modelo também é ideal para locais onde existe grande circulação de pessoas. Isso porque ele requer pouco abastecimento e uma bobina pode gerar quase 9.000 folhas.

O ideal é que o corte da folha aconteça com 23 centímetros, dessa forma terá o tamanho ideal para evitar o desperdício e secar as mãos.

Seu uso é adequado em empresas ou locais com circulação maiores que 300 usos por dia.

Interfolhado alto tráfego

Ele é indicado para locais em que a movimentação de pessoas e o uso é bastante intenso. Esse suporte de papel toalha é abastecido com a folha de três dobras. Ao ser puxada, ela vem aberta na mão da pessoa e passa a impressão de que se tem uma grande quantidade de papel para usar.

Como a sensação é de ter bastante papel para a secagem das mãos, se puxa uma quantidade menor de folhas e o rendimento é bastante parecido com o do papel bobina.

Para que não seja preciso reabastecer a todo momento, ele costuma ser mais alto para caber uma maior quantidade e tem a vantagem de ser mais fino que o suporte de papel toalha que leva bobina.

Leia também: Dispenser de papel: 6 benefícios do interfolhado

Linha Elegance

Indicado para locais em que o tráfego de pessoas é baixo ou quando existe uma preocupação com o visual. Isso porque o design é diferenciado e possui visores transparentes que o deixam mais bonito.

Os visores do suporte de papel toalha que estão presentes na frente e nas laterais ajudam a visualizar o nível do papel e a saber o momento ideal para o reabastecimento.

O bocal possui o tamanho exato da folha, isso evita que saia uma quantidade maior do que foi projetado, economizando material.

Interfolhado de baixo tráfego

O suporte interfolhado de baixo tráfego possui um tamanho reduzido, que se adapta bem a diversos ambientes e pode receber folhas com duas ou três dobras conforme a necessidade de cada negócio.

Outro ponto positivo é que é possível abastecer o dispenser de papel toalha com folhas mais nobres e que reduzem o consumo como papel toalha de folha dupla, folhas triplas e até quádruplas, podendo ser abastecido de maneira ágil e simples, pois possui uma chave de abertura rápida.

Esses são os modelos de suporte de papel toalha e conhecendo melhor as características e finalidades de cada um deles será mais fácil escolher um que atenda ao seu negócio com a qualidade necessária. Já pensou qual deles seria o ideal?

Categorias

Faça o download de materiais que auxiliam a educar a sua equipe e a evitar o desperdício