HIGIENE PROFISSIONAL

Papel Higiênico Interfolhado

Conheça os produtos de higiene e o papel higiênico ideal para sua empresa

Início » Higiene Profissional » Papel Higiênico » Papel Higiênico Interfolhado

Papel Higiênico Interfolha Folha Dupla Santher - IHI12

Papel higiênico interfolha da linha Inovatta e da marca Santher, possui laudos de microbiológicos e trás para sua empresa toda a maciez do Personal VIP que tanto conhecemos em casa. Além de macio e alvo, é resistente à umidade, pois conta com folhas duplas de alta gramatura.

Papel Higiênico Interfolha Folha Dupla - Sulleg

Ideal para dispenser de papel higiênico, próprio para banheiros movimentados, o papel interfolha folha dupla da marca Sulleg possui alto grau de alvura, alto poder de absorção, é gofrado, e macio para ambientes com usuários exigentes.

Optar pelo papel higiênico de uso profissional em ambiente que existe circulação de muitas pessoas é a melhor opção, mas é comum que se fique na dúvida se o papel higiênico interfolhado ou o de rolo é mais adequado.

Existem diversos motivos para que se escolha o papel higiênico interfolhado. Neste artigo vamos apresentar quais são os benefícios que ele traz.

 

1. Contato apenas com o papel que usará

Principalmente em momentos de pandemia como o que estamos vivendo, as pessoas buscam o mínimo de contato com objetos tocados por outros indivíduos. No caso desse papel encostará apenas nas folhas que utilizará e não tocará nas demais, isso evita que tenha contato com o papel que outra pessoa tocou, como ocorre com o papel de rolo.

O contato restrito evita que ocorra contaminação, e dessa forma previne doenças e outros problemas que são transmissíveis.

2. O Dispenser de papel higiênico interfolhado é mais compacto

O dispenser de papel higiênico interfolhado possui a largura ideal para fazer a higiene íntima sendo um pouco mais estreito que os dispensers de papel higiênico de rolo e possui fácil manuseio.

Por conta de seu tamanho mais compacto, os sanitários pequenos poderão contar com um dispenser sem que impeça a pessoa de se mover enquanto o usa.

 

3. Traz sofisticação ao ambiente

Optar pelo papel higiênico interfolhado apresenta um pouco mais de requinte ao ambiente, e demonstra preocupação com a higiene das pessoas ao utilizar produto de qualidade superior.

Combinado a um dispenser mais moderno e elegante ele passa sofisticação, até mesmo quando se trata da higiene íntima.

 

4. Economia em relação aos rolos

Se o estabelecimento optar por usar os rolos de papel tradicional, as pessoas acabam consumindo uma quantidade maior, pois, não fazem ideia de quanto é necessário, uma vez que não conseguem mensurar.

Já com o papel higiênico interfolhado é possível economizar e evitar o desperdício, pois, com apenas três a seis folhas é possível garantir a higiene. Se desejar, pode colocar uma orientação por escrito e garantir o uso correto.

 

5. Existem produtos de excelente qualidade

No mercado existem diferentes marcas e linhas de papel higiênico interfolhado sendo possível encontrar produtos de excelente qualidade e com um bom custo-benefício.

Eles podem ter uma alta absorção o que evita que sejam usadas muitas folhas e consequentemente gera economia, são macios e suaves para não agredir e a pele.

São realizados testes de irritabilidade para garantir que o seu uso não trará danos a pele e problemas nos cuidados íntimos.

Normalmente, sua condição vem sempre em forma de papel higiênico folha dupla, já que a folha simples é mais consumida e gera desperdícios e insatisfação do usuário.

 

 

6. Há disponibilidade no mercado

Uma das preocupações das empresas em relação ao papel higiênico interfolhado é se existe o produto para reposição, afinal, muitas vezes se investe em dispensers e faz um planejamento para usar esse produto.

A boa notícia é que ele pode ser facilmente encontrado e sempre que precisar repor o estoque encontrará boas opções, principalmente se o seu fornecedor atuar como parceiro.

O papel higiênico interfolhado é uma ótima opção para quando se busca um pouco mais de requinte nos banheiros e se coloca a saúde das pessoas em primeiro lugar. Além disso, traz diversos benefícios que o tornam a primeira opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.